29 janeiro, 2016

Como é ser intolerante a Lactose ??

Olá Pessoal

Hoje eu vim tratar de um assunto que não é mais nenhuma novidade , um bicho de sete cabeça e está sendo comum ,  pessoas serem intolerantes a Lactose .
Pois é , e eu desenvolvi esse problema com o decorrer do tempo .
Gravei um vídeo , explicando certinho , oque acontece comigo , oque mais me intriga  ,  um bate papo bem legal .

Vem conferir !!


Meninas e meninos desse meu Brasil , deixem seus comentários pois é mega importante para a melhoria do canal e do blog, se você tem alguma duvida sobre o assunto , pode deixar também que irei tentar responder.
Bom , espero que tenham gostado e até a próxima .

 Grande Beijo .
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •