18 novembro, 2015

Cabelo Curto - Resolvi mudar !

Olá Meninas !!

Então , escrevo esse post com um pouquinho de dor no coração , resolvi mudar e cortei minhas madeixas ( tirei pra lavar ) , eu gostei sabe , mas quando olho minhas fotos com cabelo cumprido quero que ele cresça logo  !!
Mas enfim , resolvi mudar , tirei quase toda a  tinta do cabelo , ele está com vida agora !!



VEJAM A MINHA MUDANÇA !!


E hoje trouxe alguns modelos pra quem está na duvida de cortar .






Espero que tenham gostado , e ai me digam oque acharam da minha mudança ??
Beijos e até a proxima !! 


2 comentários:

  1. nossa que coragem! eu não largo meu cabelão por nada hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coragem Fer, ficou lindíssimo! É bom mudar mesmo, de vez em quando eu faço umas loucura kkkk Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •