12 julho, 2013

Coleção de Cases !!

Olá meninas !!
Hoje vim compartilhar com você um dos meus amores , que é colecionar cases ( capinhas de celular ) , na verdade eu me apaixonei primeiro por elas e depois pelo iPhone , no ano passado quando saiu a moda de usar cases diferentes eu queria , mas não encontrava para o modelo de celular que eu tinha , e então eu coloquei na cabeça que tinha que comprar um celular que tivesse capinha diferente , e veio meu amor pelo iPhone , nem sabia direito oque era esse aparelho  , mas eu queria as benditas capinhas !! 

Ai esta a minha coleção ❤


Essa case aqui de baixo foi a primeira que comprei , na loja que comprei o iPhone mesmo. 
Bem simplisinha mesmo , mas fica bem legal !!

Essa foi a segunda que comprei , a minha cara !!
Sofri com o pessoal tirado saro por ela ser tão grande , e sofri pra carregar rsrs 


Essa aqui em baixo eu comprei do site DX , por um preço bem barato , demorou por volta de um mês pra chegar !!

Essa case ai de cima eh um show , uma carteira , da pra colocar dinheiro , documento e um penduricalho rsrs 
O único defeito , que não eh muito confortável para atender ligações !!

Essa ai de cima eh uma das minhas favoritas !


Essas aqui em baixo eu ganhei !! 🎁

A menininha da case pisca os olhos !! Linda neh 

Bom meninas, é isso ai , espero muito que tenham gostado !!
E essa é a minha coleção!

Beijão e até a próxima !!








18 comentários:

  1. Adorei as cases, pena que pro meu celular tem pouquinhas. são lindas demais!
    Ahh, na minha loja tem algumas também bem diferentes: https://www.facebook.com/pages/Sheep-Store/469313353133690

    Bejokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha :)

      e pode deixar que dou uma passadinha na sua loja sim :)

      beijo

      Excluir
  2. Que lindas, é bom que dá pra combinar com todas as roupas. Adorei. *-* -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é !! e acredite oque menos me importo é de combinar , uso a que me der na telha !!
      Gosto de ser diferente !!
      Amei sua visitinha , volte sempre :)

      Excluir
  3. Também sou apaixonada por cases,tenho tantas que perdi as contas,mas sempre tem aquela que a gente mais gosta,né ? rs
    As suas são lindas,amei todas *-*
    Estava navegando pela blogosfera e encontrei o seu blog,amei tudo que é comentado aqui
    e como eu não podia sair saindo, já virei a sua seguidora,espero poder vim mais e mais aqui.
    Desde de já quero te deixar com convite para visitar o meu blog,espero que goste :)
    Beijos e uma ótima semana !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visitinha e amei o seu blog !
      e já virei seguidora rsrs

      Volte sempre :)

      Excluir
  4. que lindass...super adorei a do romero britto, sou super fã. Aquela que é branca e fecha na frente tbm..linda *--*
    Estou te seguindo.
    Tem post novo lá: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    bjokassss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita *-*

    Cada dia me impressiono com a diversividade e a criatividade dessas cases !!

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que linda essa ba bonequinhaaa! amei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo !!
      Tem horas que ela não para de piscar rsrs

      Excluir
  7. Olá, amiga!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim te comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA. Peço que todas as visitas que chegarem até aqui, que você possa retribuir a todas!! Gentileza Gera Gentileza!! Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a sua Carteirinha, fique a vontade!!Vá até o blog da amiga ALLINE RAMIL, siga as regrinhas lá e preencha corretamente o formulário.Continue sempre seguindo os blogs divulgados na AGENDA, reforçando essa corrente blogueira que só há na AGENDA DOS BLOGS. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    http://coisinhasdaline.com.br/carteirinhas/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe muito fofas, vim conhecer seu blog e achei muito lindo, tbém estou na agenda dos blogs....beijoss
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Késia !!
      obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  9. Oi Fernanda tudo bom, linda vi seu blog na Agenda dos blogs, gostei muito e estou te seguindo. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •