25 maio, 2013

Minha Unha da semana !!!

Olá meninas .. Uma das minhas paixões eh sempre tentar inovar na decoração das minhas unhas !! 
Vou mostrar o passo a passo da minha unha da semana !!!

Hoje esta tudo mais fácil .. E encontramos em vários lugares adesivos de caixa de leite .. E é esse que irei usar essa semana !!  
Me apaixonei

Adesivos de gatinhos ... Lindo lindo 

Fiz a unha normal !!
Para combinar com meu adesivo resolvi fazer umas francesinha preta com branco 
Como nas fotos abaixo :
 Tudo muito pratico de fazer ... 
E  a foto com o resultado final da minha unha !! 

Esperem que gostem ... Os créditos dou a minha manicure Mara que sempre aceita e apoia minhas idéias !! 

Beijo e ateh a próxima :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •