23 maio, 2013

Apresentação :):)

Olá Meninas !! Tudo Bem ? Tenho a graça de me chamar Fernanda (gosto do meu nome),
 tenho 21 anos e moro em Curitiba (região metropolitana ).
Adoro fotografar , queria muito ter uma linda voz para poder cantar :(,
 e sou mega apaixonada por Deus (Ele é o Cara). Já me aventurei em Administração , fiz cursos de fotografia e ultimamente estou tentando ingressar na Carreira de Comissario de Voo!!
 Sei que não será fácil , mas levo comigo que nada é impossível , tudo oque queremos podemos ter, apenas devemos ter forças e correr atrás, sendo assim entrei nessa !! e resolvi criar um blog pra escrever meio de tudo , gosto muito de Make , fotografias, design de unhas e muito mais !!
 Espero muito agradar .. "

Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu. "

 Beijo meninas :)

 

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Eurípedes, eu encontrei o seu blog no blog da Elaine Gaspareto, e resolvi passar aqui para conhecer o seu blog. Gostei muito, sei que é mais feminino, mas está ficando profissional.
    Se quiser conhecer o meu o endereço é www.criarnegociosonline.com, resolvi ser blogueiro porque gosto de escrever e escolhi este tema, porque gosto de ajudar as pessoas, eu fui muito feliz ao abrir o meu primeiro negócio e quero ajudar as pessoas a conseguirem o mesmo sem cair nestes golpes de internet que tem por ai. Comigo é a verdade sempre e nada de custo.
    Abraços

    ResponderExcluir




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •